CNPD realiza encontro nacional em Brasília com presença da FEBRAEDA

A Comissão Nacional de População e Desenvolvimento (CNPD), ligada à Secretaria-Geral da Presidência da República, realizou nos dias 23 e 24 de setembro sua 5ª Reunião Ordinária, no plenário do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial, em Brasília.

O encontro reuniu representantes de diferentes setores para discutir temas estratégicos relacionados a população e desenvolvimento.

O superintendente da FEBRAEDA, Antônio Pasin, esteve presente no primeiro dia da programação. A pauta incluiu debates sobre financiamento e cooperação em temas de população e desenvolvimento e contou com uma reunião conjunta com o Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Nacional para População em Situação de Rua (CIAMP-Rua).

Também estiveram na agenda informes sobre a COP 30 e sobre o Novo Manual do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MRSOC).

Houve espaço ainda para reflexões sobre a conjuntura atual dos temas ligados a população e desenvolvimento, fortalecendo a troca de experiências entre governo, sociedade civil e organismos internacionais.

A FEBRAEDA mantém como uma de suas prioridades acompanhar de perto esses debates e contribuir com propostas que possam gerar impacto positivo na realidade social do país.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Febraeda

O acesso à informação qualificada transforma realidades, melhora a vida das pessoas e fortalece nossa sociedade.

Navegue

Notícias Recentes

Categoria

Sobre Nós

Entre em Contato

© 2025 Todos os Direitos Reservados.